Trocas

As trocas só serão autorizadas em caso de divergência na gravação ou defeito na mesma. Por se tratar de produtos personalizados, não efetuamos trocas por modelos nem por outros produtos.

No caso de divergência ou defeito o cliente deverá contatar a empresa até 3(três) dias após seu recebimento através do e-mail:sac@kaemih.com.br,  e informar: 

- o motivo da troca;

- enviar uma foto clara do defeito ou erro na gravação;

Após o envio do e-mail, a empresa entrará em contato em até 2(dois) dias úteis, se autorizada a troca, o envio de um novo produto ocorrerá no prazo de 7(sete) dias úteis a contar da data da autorização, a entrega será feita no endereço já cadastrado anteriormente sem custo adicional.    

  Importante

- Você não precisa devolver o produto, apenas enviar uma foto clara do defeito ou erro na gravação.

- A solicitações de troca podem ser feita somente por e-mail, devido as informações que devem ser enviadas.

Devoluções

Por tratar-se de produtos personalizados não aceitamos devoluções. Em caso de dúvida na hora da compra veja os informativos no final da página ou contate-nos.

Copyright © 2016 - kaemih.com.br Todos os direitos reservados. Os preços, promoções, condições de pagamento, frete e produtos são válidos exclusivamente para compras realizadas via internet.Fotos meramente ilustrativas. KM Artes em Vidro Ltda CNPJ: 07.331.619/0001-28 Endereço: Av. Sarandi, 205 - Porto Alegre - RS