Dúvidas frequentes:
1 - Como escolho a personalização?
Em cada categoria você terá opções de gravação, é necessário que selecione uma das opções e após a cor do laço de fita (quando houver), caso você já possua uma arte, nos envie para o e-mail: criacao@kaemih.com.br para avaliarmos a possibilidade de gravação e após confirmação prossiga com a compra selecionando a opção: "Sua Personalização".
2 - É possível visualizar a arte virtual antes da gravação?
Sim, você receberá em até 2 dias úteis a arte para avaliação e aprovação.
3 - Como faço para solicitar um orçamento para mais de 30 unidades?
Você poderá visualziar os valores com descontos diretamente no carrinho. Nossos descontos são progressivos a partir de 30 unidades, mas se preferir podemos fazer um orçamento por e-mail. Para pessoa física (CPF) envie para: vendas@kaemih.com.br / para pessoa jurídica (CNPJ) envie para: vendascorporativo@kaemih.com.br
4 - Posso enviar minha arte?
Sim, sua arte pode ser enviada para avaliação para o e-mail: criacao@kaemih.com.br, prefetencialmente vetorizada.
5 - O prazo de entrega pode ser menor do que o especificado no produto?
Sim, o prazo é a partir de 1 dia útil após aprovação, dependerá do pedido, estoque e demanda, basta você efetuar a compra e especificar no campo observações que precisa o mais breve possível que nossa equipe retornará.
6 - Não tenho arte, vocês desenvolvem?
Sim, desenvolvemos a arte de acordo com a necessidade do cliente e nossas limitações, totalmente sem custo para ser utilizada em nossos produtos.
8 - Se o produto chegar com divergência na gravação solicitada, qual procedimento?
Se a gravação estiver diferente da arte aprovada, pedimos que você nos envie uma foto do produto para avaliarmos o ocorrido.
9 - Se o produto chegar danificado?
Se o produto chegar com qualquer avaria pedimos que você tire uma foto na hora que receber e nos envie em até 24h após a entrega que avaliaremos a situação e retornaremos em até 48h.
10 - Posso escolher a cor da embalagem e da fita?
A cor das embalagens em cartonaria podem ser trocadas para pedidos acima de 10 itens do mesmo produto. A fita tem uma variação de 4 cores a partir de 1 unidade e para outras cores somente acima de 10 itens.
11 - É possível gravações diferentes em um mesmo pedido?
Sim é possível. Você pode comprar por exemplo 30 copos e gravar 10 de cada modelo.
12 - Em quanto tempo recebo a amostra virtual?
Em até 2(dois) dias úteis.
13 - Se eu aprovar a arte e depois quiser alterar é possível?
Não, após aprovada a arte não será possível mudar, pois nossa gravação é entalhada na peça e não pode ser removida.
14 - Como funciona o processo de gravação por jateamento?
Nosso processo de gravação é por sistema de jatemento, entalhado na peça em sua cor natural. Em nossa gravação não existe a possibilidade de arranhões ou desgastes de qualquer natureza, sendo possível a lavagem sem restrições de produtos ou máquinas. Depois de finalizado o processo, você terá uma gravação com qualidade, leveza e sofisticação em seu produto.
15 - É possível fazer gravação preto/branco ou em cores?
Não, nossa gravação é apenas por jateamento, não sendo possível colorir.