Dúvidas frequentes:

1 - Como escolho a personalização? 

Em cada categoria você terá opções de gravação, é necessário que selecione uma das opções e após a cor do laço de fita (quando houver), caso você já possua uma arte, nos envie para o e-mail: criacao@kaemih.com.br para avaliarmos a possibilidade de gravação e após confirmação prossiga com a compra selecionando a opção: "Sua Personalização".

2 - É possível visualizar a arte virtual antes da gravação?

Sim, você receberá em até 2 dias úteis a arte para avaliação e aprovação.

3 - Como faço para solicitar um orçamento para mais de 30 unidades?

Você poderá visualziar os valores com descontos diretamente no carrinho. Nossos descontos são progressivos a partir de 30 unidades, mas se preferir podemos fazer um orçamento por e-mail. Para pessoa física (CPF) envie para: vendas@kaemih.com.br  / para pessoa jurídica (CNPJ) envie para: vendascorporativo@kaemih.com.br

4 - Posso enviar minha arte?

Sim, sua arte pode ser enviada para avaliação para o e-mail: criacao@kaemih.com.br, prefetencialmente vetorizada.

5 - O prazo de entrega pode ser menor do que o especificado no produto?

Sim, o prazo é a partir de 1 dia útil após aprovação, dependerá do pedido, estoque e demanda, basta você efetuar a compra e especificar no campo observações que precisa o mais breve possível que nossa equipe retornará.

6 - Não tenho arte, vocês desenvolvem?

Sim, desenvolvemos a arte de acordo com a necessidade do cliente e nossas limitações, totalmente sem custo para ser utilizada em nossos produtos.

8 - Se o produto chegar com divergência na gravação solicitada, qual procedimento?

Se a gravação estiver diferente da arte aprovada, pedimos que você nos envie uma foto do produto para avaliarmos o ocorrido.

9 - Se o produto chegar danificado?

Se o produto chegar com qualquer avaria pedimos que você tire uma foto na hora que receber e nos envie em até 24h após a entrega que avaliaremos a situação e retornaremos em até 48h.

10 - Posso escolher a cor da embalagem e da fita?

A cor das embalagens em cartonaria podem ser trocadas para pedidos acima de 10 itens do mesmo produto. A fita tem uma variação de 4 cores a partir de 1 unidade e para outras cores somente acima de 10 itens.

11 - É possível gravações diferentes em um mesmo pedido?

Sim é possível. Você pode comprar por exemplo 30 copos e gravar 10 de cada modelo.

12 - Em quanto tempo recebo a amostra virtual?

Em até 2(dois) dias úteis.

13 - Se eu aprovar a arte e depois quiser alterar é possível?

Não, após aprovada a arte não será possível mudar, pois nossa gravação é entalhada na peça e não pode ser removida.

14  - Como funciona o processo de gravação por jateamento?

Nosso processo de gravação é por sistema de jatemento, entalhado na peça em sua cor natural. Em nossa gravação não existe a possibilidade de arranhões ou desgastes de qualquer natureza, sendo possível a lavagem sem restrições de produtos ou máquinas. Depois de finalizado o processo, você terá uma gravação com qualidade, leveza e sofisticação em seu produto.

15 - É possível fazer gravação preto/branco ou em cores? 

Não, nossa gravação é apenas por jateamento, não sendo possível colorir. 

 

 

Copyright © 2016 - kaemih.com.br Todos os direitos reservados. Os preços, promoções, condições de pagamento, frete e produtos são válidos exclusivamente para compras realizadas via internet.Fotos meramente ilustrativas. KM Artes em Vidro Ltda CNPJ: 07.331.619/0001-28 Endereço: Av. Sarandi, 205 - Porto Alegre - RS